Bahia Noticias

São Paulo, Coritiba e Náutico. O Palmeiras, próximo adversário do Bahia no Brasileirão, quarta-feira (17), em Pituaçu, sofreu três derrotas consecutivas e está há nove pontos de tricolor na classificação, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Com status de ‘desesperado’, e sem poder conta com jogadores como Thiago Heleno, Valdivia e Barco, o Palmeiras, segundo o técnico Jorginho, não será um time fácil de ser batido. Para o comandante do Bahia, a partida inspirada cuidados e inteligência dos seus comandados. – Vai ser um jogo à flor da pele. O Palmeiras hoje é um franco atirador, porque perder não vai adiantar. É um jogo que temos que ser muito inteligente, para quando tiver oportunidade ter que matar. Vamos jogar em casa, jogando do nosso jeito, respeitando o Palmeiras, que é um bom time – declarou.

E para vencer o time paulista, o treinador do esquadrão espera contar com o apoio, mais uma vez da torcida, apesar do horário da partida 19h30. – O torcedor do Bahia tem que ser o que ele é. Ajudar o Bahia a conquistar os pontos lá dentro, que será importantíssimo – ressaltou.