Site do Flu de Feira

Fluminense e Bahia de Feira fazem hoje um clássico como há muito tempo não se via no Jóia da Princesa. Os dois, que fazem parte do mesmo grupo na Copa Estado, não podem sequer pensar em empatar sob o risco de “morrerem abraçados’ na disputa por uma vaga para a fase semifinal da competição.

O Touro é o terceiro colocado na classificação do grupo 1 com quatro pontos, a mesma pontuação do Bahia de Feira que é o quarto colocado definido pelos critérios de desempate. Quem perder dá adeus a disputa pela classificação e vai cumprir tabela na última rodada na próxima semana.

O detalhe é que o Vitória da Conquista, com nove pontos, é o primeiro colocado e está praticamente classificado. Joga contra o Vitória, em Salvador, e se empatar já se garante na próxima fase. Se vencer vai ser o primeiro colocado independente dos resultados da última rodada. O Vitória da capital é vice-líder com seis pontos e precisa somente de um triunfo hoje para se classificar a fase semifinal da competição. Caso isso ocorra, se não houver nenhum vencedor no clássico do Jóia da Princesa, na última rodada, Flu e Bahia de Feira cumprem apenas tabela.