Site Oficial do Clube

O técnico Zanata já está em Feira de Santana e o Fluminense, enfim vai acelerar o processo de organização para que na próxima segunda-feira (10) ocorra a reapresentação do grupo e o início dos trabalhos da pré-temporada visando o Campeonato Baiano 2013, que começa no dia 20 de janneiro.

Durante o restante desta semana, Zanata e os dirigentes vão intensficar os contatos para que na próxima segunda-feira, pelo menos alguns reforços se apresentem com os atletas que já fazem parte do grupo “Já passei para os dirigentes a lista de atletas que gostaria de ter aqui. Sei que a situação financeira do do clube não é boa e o desafio que temos pela frente é grande porque temos de contratar atletas de qualidade, mas dentro da realidade do clube”, ressalta Zanata.
Antes mesmo de chegar a Feira, o treinador já tinha iniciado contatos com os atletas e a expectativa é de que até o final desta semana, já possam ser anunciadas as novidades no tricolor feirense. “As conversas com os atletas têm sido muito boas, tenho mostrado a realidade do clube a eles, que por sua vez têm se mostrado interessados em vir. Agora, vai depender da direção acertar a parte financeira porque da minha parte, os conheço, já trabalharam comigo e com certeza podem ter muito a dar ao clube”, declara.

Zanata confirmou que pelo menos, seis jogadores estão apalavrados, mas preferiu não divulgar os nomes para não atrapalhar as negociações. Quanto a sua vinda para Feira de Santana, ainda não está definida, já que aguarda um “sinal verde” dos dirigentes, mas ele acredita que deva acontecer na próxima semana.