Futnet

Além do aspecto técnico, o retorno de Dario Conca poderia ter vantagens para o Fluminense na questão financeira. Em entrevista concedida à Rádio Tupi nesta quinta, o presidente da equipe das Laranjeiras, Peter Siemsen, revelou que, caso o sonho da diretoria se realizasse e o meia argentino voltasse a defender as cores do Tricolor, como ocorreu durante os anos de 2008 a 2011, o programa sócio-futebol, lançado durante a temporada encerrada há uma semana, teria um crescimento significativo nas adesões.

“Se você anuncia o Conca, a associação do Fluminense dispara. O clube teria condições de fazer um investimento maior com seu patrocinador, considerando ser uma situação diferenciada para o torcedor” – revelou o mandatário, sem dizer, entretanto, quantos torcedores já aderiram ao projeto até o momento

Com compromisso válido até dezembrp de 2013 com o Guangzhou Evergrade, da China, Conca já demonstrou o desejo de regressar ao Brasil, chegando, inclusive, a abandonar a casa que morava na Ásia e, segundo informações de bastidores, pagar R$ 300 mil de mudança para o Rio de Janeiro. Advogado do atleta, Marcos Motta nega essa notícia e afirma que o ídolo da torcida de Álvaro Chaves, considerado o responsável pelo título do Brasileirão de 2010, está apenas passando férias na Cidade Maravilhosa.