Esporte Sisal

Claro que devemos enaltecer as campanhas de Santo Amaro e Ubaitaba neste Intermunicipal, acreditamos até que a federação já poderia pensar em uma disputa pelo terceiro lugar de maneira que pudesse contemplar muito mais este tipo de performance, porém São Francisco e Coarací foram mais objetivas.

Ambas buscarão o Bi , São Francisco do Conde atual Campeã conta com um elenco gabaritado e acima de tudo acostumado com as decisões. Dona de um equilíbrio marcante nos setores apresenta-se com um certo favoritismo, uma vez que tem jogado de maneira pragmática na busca de resultados que lhes forneça tranquilidade principalmente nas fases de Mata-mata.

Coarací não fica atrás , detém um poder de fogo considerável e pra variar com atletas também com experiencia em finais. Notem que nem mesmo a derrota para Ubaitaba foi suficiente para impedi-la de tentar o feito positivo diante do seu torcedor.

Não temos duvidas que apesar de ausencias primordiais neste certame de 2012 o nível esteve em ótimo grau. Fatos notados em disputas emocionantes até pela nossa Região Sisaleira uma dos marcos destas competições com Arací, Biritinga.

Contudo a expectativa volta-se para dois jogos marcantes entre Coarací e São Francisco na esperança de fechar com sucesso o maior Campeonato Amador do Mundo.