Por Luciano Pina
Foto Esportes do Sudoeste

O elenco do Serrano viajou na noite do último sábado (08), para a cidade de Luiz Eduardo Magalhães onde começa a partir desta segunda (10), a pré-temporada visando o Campeonato Baiano que inicia no dia 20 de janeiro.

Em entrevista ao site do clube, o meia Narciso (foto), um dos mais experientes do grupo falou sobre o apoio que espera encontrar em Luiz Eduardo Magalhães. “Tenho certeza que receberemos um grande apoio da população de Luis Eduardo Magalhães, estamos focados em fazer uma grande preparação, para estrearmos dia 20 de janeiro com um grande resultado jogando fora de casa”. , disse Narciso.

Ainda segundo o meia, o objetivo do elenco é fazer um bom campeonato. “Estamos focados, concentrados. Temos a obrigação de realizar um grande campeonato, haverá uma cobrança grande, viveremos cada jogo como se fosse o último, o campeonato é muito curto e cada erro pode ser prejudicial. O time que está sendo montado tem atletas com baixa idade, porém é experiente e está pronto para esse desafio”, completou o meio-campista.

O Serrano estréia na competição no dia 20 de janeiro às 16h00min em Alagoinhas, diante da equipe do Atlético.