Site Oficial do Clube

Preparação finalizada, mas time ainda indefinido, o Vitória está pronto para começar a decidir a Copa do Brasil Sub-20, a partir desta terça-feira, 11, quando enfrenta o Atlético mineiro, às 19 horas – horário em Salvador – no Estádio Manoel Barradas. O jogo de volta será sábado, 15, às 21 horas de Brasília – 20 horas em Salvador – na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O treinador Carlos Amadeu segue indefinido em relação ao retorno ou não de Clayton à zaga. Titular no início da competição, capitão do time, o jogador sofreu uma lesão muscular e saiu para entrada de Raphael Fontes. No primeiro jogo das semifinais, diante do Grêmio, no Barradão, Raphael fraturou e luxou o carpo do punho esquerdo e Matheus Salustiano assumiu a posição.

Estão concentrados os seguintes jogadores: Gustavo, Ruan, Dimas, Guilherme, Josué, Matheus Salustiano, Clayton, Gabriel Araújo, Mansur, Iuri, Edson, Gabriel Soares, Arthur Maia, Mauri, Agdon, Alan Pinheiro, Willie, Marcone, Vinícius, Nathan, Wonbum Lee e Diego.