Lancenet

Nene-PSG-Foto-Franck-FifeAFP_LANIMA20121217_0083_25

O Botafogo segue buscando nomes de impacto para o setor ofensivo em 2013. O atacante Nenê, do Paris Saint-Germain (FRA), foi sondado, mas as chances de sucesso em uma negociação foram consideradas pequenas pelo empresário do jogador, Gilvan Costa. O Santos foi outro clube a ter procurado o atacante.

Nenê deixou seu futuro em aberto. O camisa 10 do PSG reconheceu ter sido procurado, mas disse que uma eventual transferência depende dos dirigentes franceses: – Surgiram sondagens do Brasil, da Europa e de países árabes. Mas tenho contrato aqui com o até o meio do ano, dependo da diretoria.

O agente de Nenê, Gilvan Costa, não rechaçou totalmente a chance de Nenê voltar ao Brasil, mas disse que apenas uma proposta atraente tornaria isso possível, já que o jogador ainda se vê com mercado na Europa. O Santos foi outro clube a fazer uma sondagem pelo jogador.

Nenê, de 31 anos, tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho, mas é querido pelos torcedores parisienses e foi artilheiro da Liga Francesa, na temporada passada.

468x60_simonassi12