r7

db5caf28cao3_vip_60

Cobrada pela torcida do Santos, a diretoria do clube praiano tenta a contratação de um grande nome para a equipe, antes do final do ano. Por essa razão, os santistas voltaram à carga e apresentaram uma nova proposta pelo meia Montillo, nesta segunda-feira. A oferta, porém, não foi o suficiente para convencer os dirigentes da Raposa a liberarem o argentino para se transferir rumo a Vila Belmiro.

Além de aumentar a proposta anterior – foram três apresentadas aos cruzeirenses, no total -, que era de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 13,8 milhões), o Peixe voltou a colocar o volante Henrique como moeda de troca na negociação. Só que, dessa vez, outros nomes também ficaram à disposição do time celeste.

No entanto, o Cruzeiro se mostra irredutível na sua posição de não avançar conversas com nenhum clube sobre Montillo. O Grêmio já desistiu da contratação, enquanto São Paulo e Fluminense, a exemplo do que aconteceu com os alvinegros, não foram capazes de fazer os mineiros cederem as investidas das duas equipes.