Esportes do Sudoeste

nado-cópia

Época de férias, e os jogadores aproveitam para passar as festas de final de ano com os familiares e amigos. Depois da chegada de Carlinhos do Fluminense, agora é a vez de desembarcar no Aeroporto Otacílio de Figueiredo, o jogador NALDO.

Naldo nasceu em Maetinga-BA, mas começou seu futebol nas categorias de base do Vitória da Conquista. Nesta Quinta (20), ás 14 horas, o jogador desembarca na cidade, e um bom número de torcedores, moradores do Bairro Bruno Barcelar estará no aeroporto para recepcionar o jogador, parabenizando pela garra e determinação, na campanha que subiu o Atlético Paranaense para primeira divisão do futebol Brasileiro.

Naldo vai passar o Natal em Maetinga, com os familiares, e no dia 30 de Dezembro, retorna para Conquista, onde vai participar de um baba de confraternização, Naldo vai doar uma camisa do Atlético para ser sorteada entre os participantes do baba e torcedores.

Para participar do sorteio da camisa, o torcedor tem que levar 1 kg de alimento não perecível. O evento vai acontecer na arena da liga, que fica vizinho o estádio Murilão.