A Tarde

340x255_1298539

Marcos Aurélio, Cascata, Wellinghton Saci, Neto Baiano (?!), Jorge Wagner, Morais, Edno… A cada nome especulado, aumenta a angústia da torcida do Bahia. A mesma, em uníssono, questiona-se: cadê as contratações?

Porém, a menos de um mês para a primeira partida oficial na temporada 2013, a estreia no Campeonato Nordeste – diante do Itabaiana-SE, dia 19 de janeiro, em Pituaçu -, o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni (foto), praticamente descarta qualquer tipo de novidade “por ora”.
“Não há nada de concreto. Como havíamos dito: não estamos preocupados com contratações. Já temos uma base e vamos lançar os garotos (das categorias inferiores). Não há nomes, não estamos correndo atrás”, enfatizou o dirigente.

Na prática, desde o fim do certame nacional – no dia 2 -, as ‘novidades’ se resumem apenas às renovações de contrato do técnico Jorginho, do zagueiro Danny Morais e do volante Diones. Angioni, porém, revelou que ainda não desistiu do beque Lucas Fonseca. “Na zaga, temos o Titi, o Danny, vamos aproveitar o Diego (que vinha no time B). E ainda não desistimos do Lucas (Fonseca)”, ressaltou.