Futnet

d7ad2304a2bc450928226b6b4edce9bd

Diferentemente de outros anos, grandes nomes não vem fazendo parte da lista de reforços do Fluminense para a 2013. Segundo o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, essa mudança de comportamento se deu por conta de antigos compromissos firmados pela diretoria de Álvaro Chaves.

“Temos um orçamento e, para honrar os compromissos em dia, precisamos ter cautela. Não vamos sair gastando sem ter como pagar depois. Temos compromissos com o Rafael Sobis, o Thiago Neves (ambos vindos do futebol asiático) e o Jean (ainda tem os direitos federativos pertencentes ao São Paulo). Isso impossibilita uma tentativa mais ousada no mercado”.

Até o momento, o Tricolor só acertou com Rhayner, atacante que, no último Campeonato Brasileiro, teve atuação destacada pelo Náutico. Também fazem parte da lista de futuros jogadores de Laranjeiras, os laterais Wellington Silva (direito) e Márcio Azevedo (esquerdo), além de um meia, que poderia ser Darío Conca, ídolo da torcida e considerado o craque do título do Nacional de 2010. Entretanto, por ter contrato até dezembro de 2013 com o Guangzhou Evergrade, da China, só deverá retornar ao clube daqui há dois anos.