Gazeta Esportiva

t_74696_o-zagueiro-doria-nao-decsrtou-de-deixar-general-severiano-em-direcao-a-udinese-foto-wagner-meier-agif

O interesse da Juventus na contratação do zagueiro Dória cresceu consideravelmente nos últimos dias. Após a Velha Senhora ter negociado o experiente Lúcio com o São Paulo, a diretoria intensificou a busca por um defensor canarinho e até cogitou uma nova investida pelo tricolor Rhodolfo. Contudo, o nome da jovem promessa botafoguense foi o mais especulado e deverá ser o preferido da equipe com a abertura do mercado.

Convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-americano da categoria, Dória procurou despistar sobre o interesse dos italianos e disse estar inteiramente focado no torneio que terá pela frente. Mesmo com o discurso adotado pelo jogador, os milhões de euros e a oportunidade de atuar na Europa balançam o jovem atleta carioca.

“Estou com foco no meu trabalho e na Seleção, por enquanto. Fico feliz com o interesse, porque é sinal de que fiz um bom trabalho. Estou focado na Seleção, em ir ao Sul-Americano. Depois que o torneio tiver fim, nós sentaremos para conversar o que é melhor para mim e para o Botafogo”, afirmou Dória, de apenas 18 anos, à Rádio Globo.