Uol

robinho-faz-expressao-de-dor-ele-foi-substituido-com-uma-lesao-muscular-durante-a-partida-do-milan-contra-a-sampdoria-1346003721276_615x300

A desistência do Flamengo em contratar Robinho do Milan não fará com que o Santos solte rojões e entre de cabeça no projeto de repatriação do atacante. Os valores elevados da negociação, somados à pressão interna da cartolagem santista, levam a cúpula do clube a fazer uma nova investida no argentino Montillo, do Cruzeiro.

Uma pessoa ligada à diretoria afirmou que Santos e Cruzeiro estão perto de um entendimento para que o argentino desembarque na Vila Belmiro em 2013. O meia passa férias nos Estados Unidos e frequentemente procura saber com seu empresário como estão as negociações com o time paulista. Montillo é amigo pessoal de Neymar, com quem fala frequentemente e não esconde o desejo de atuar ao lado na próxima temporada.

O UOL Esporte apurou que, no contexto atual das conversas por Robinho, a prioridade santista passará a ser de fato o acerto com Montillo. Apesar de também ser um jogador caro, o argentino tem um custo que passa longe dos anseios de Robinho – o ídolo praiano pede salários de R$ 1,1 milhão, livre de impostos. Além disso, o Santos teria que pagar ao Milan R$ 27 milhões pela liberação do jogador.

petala-500px-100px