Lancenet

Wellington-Silva-Flamengo-Cleber-Mendes_LANIMA20121224_0024_25

O último capítulo da novela Wellington Silva no Fluminense está próximo de ter seu desfecho. O jogador é aguardado no clube para assinar o vínculo de três anos, nesta semana, e deve ser anunciado oficialmente no sábado, quando o advogado do jogador, Alberto Macedo, retorna das férias e vai se reunir com a diretoria tricolor. O próprio lateral já não esconde a ansiedade de ser mais um a integrar o Time de Guerreiros.

Curtindo os últimos dias de suas férias, Wellington Silva falou com exclusividade ao LANCE!Net e admitiu a vontade de estar o quanto antes com os novos companheiros. – Aguardo essa definição. Estou ansioso para voltar a treinar e conhecer o pessoal – afirmou.

Sobre os detalhes que envolvem o acordo com o Fluminense, o lateral preferiu evitar se manifestar e confirmou que o advogado e dono da empresa que gere o futebol do Resende, Alberto Macedo, está tratando de tudo. – É o meu advogado que está acertando os detalhes. Estou por fora de valores da negociação. Só quero o que vai ser o melhor para mim e sei que o Alberto está pensando nisso. Vamos esperar para comentar quando tudo estiver fechado – disse.

petala-500px-100px