Site do Clube

00517

A Pires Sports está promovendo no mês de janeiro de 2013, alguns jogos envolvendo times profissionais que estão realizando pré-temporada visando o Campeonato Baiano que tem inicio no dia 20 deste mês.

No próximo domingo (6), dois jogos serão realizados no estádio Municipal Antonio Carlos Magalhães na Cidade de Santo Amaro: A seleção local recebe a visita da Jacuipense e o Bahia de Feira vai enfrentar o Botafogo – BA.

O Tremendão volta a jogar no dia 13, na cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau). O selecionado amador de Conceição do Jacuípe joga contra a Jacuipense e Bahia de Feira com o Fluminense no Estádio Rosalvo de Matos Valadares (Roseirão).

Segundo o empresário Aildo Pires, responsável pela organização dos jogos, o torcedor terá acesso para assistir as partidas em Santo Amaro pagando ingresso com valor ainda indefinido e mais doação de alimento não perecível, que será doado para a Santa Casa de Misericórdia de Oliveira dos Campinhos. Nos amistosos em Conceição do Jacuipe a doação vai para a Creche AMAE.

unimarc-modelo-4