Gazeta Esportiva

rene-junior-ponte-preta-9433

O final da tarde desta quarta-feira guardou uma série de mudanças para o elenco do Santos. De uma só vez, o clube anunciou a contratação do volante Renê Júnior, a saída dos zagueiros Bruno Rodrigo e Ewerton Páscoa e do meia Gerson Magrão, além do empréstimo do lateral direito Crystian.

Renê Júnior, de 23 anos, foi emprestado pelo Tombense-MG até o final da temporada. Em 2012, ele teve passagens pelo Mogi Mirim, no primeiro semestre, e pela Ponte Preta, na metade final do ano.

Até esta quinta, a única contratação oficialmente confirmada pela cúpula do Peixe era a do zagueiro Neto, vindo do Guarani. Nos próximos dias, são esperados acertos com o meia Cícero, do São Paulo, e com o lateral esquerdo Guilherme Santos, que pertence ao Atlético-MG. A diretoria do alvinegra tenta ainda anunciar um nome de maior impacto, como o atacante Robinho e o meia Montillo.

A reapresentação do elenco do Peixe está marcada para as 16 horas (de Brasília) desta quinta, no CT Rei Pelé. Lá, a equipe ficará concentrada até a próxima segunda-feira. O primeiro jogo da temporada será realizado no dia 20 de janeiro, contra o São Bernardo.