Diarioweb

0002048031010_img

No dia do embarque para a cidade de Porto Feliz, onde realizará a pré-temporada, a Ponte Preta teve novas mudanças no elenco. Por um lado, o meia Marcinho entrou em acordo com a diretoria e acertou sua saída. Por outro, o lateral Artur, que foi rebaixado com o Palmeiras no último Campeonato Brasileiro, foi confirmado e deve fechar o ciclo de contratações para o Paulistão.

O provável destino de Marcinho é o Botafogo de Ribeirão Preto. Para o setor, o time campineiro acertou as contratações de Diego Rosa, do Vasco, Geovane, do Ceará, e Wellington Bruno, do Flamengo. Além deles são esperados os peruanos Christian Cueva, do Universidad San Martin-PER, e Luis Ramirez, do Corinthians, que devem ser confirmados no início da próxima semana.

Por outro lado, a Ponte Preta, nesta sexta-feira, confirmou a contratação do lateral-direito Artur. Ele era sonho antigo do treinador Guto Ferreira, por ter características mais defensivas. O jogador deve se juntar com o restante do elenco na segunda-feira.

Após o treino da manhã desta sexta-feira nove contratações da Ponte Preta foram apresentadas de forma oficial. Foram eles o lateral-direito Tiago Cametá, os volantes Bruno Silva, Ferrugem e Memo, os meias Diego Rosa, Geovane e Wellington Bruno e os atacantes Chiquinho e Dennis.

unimarc-modelo-4