Por Luciano Pina

tec x elias

Em entrevista ao repórter Elias José, na manhã de hoje (04), o treinador Fábio Giuntini falou das dificuldades que o Vitória da Conquista vem enfrentando para conseguir marcar partidas amistosas.

Segundo ele pela localização da cidade e por não ter times profissionais em atividade na região, à alternativa é jogar contra seleções amadoras, o que também se torna difícil, porque a maioria dispensou o elenco após o término do Campeonato Intermunicipal.

Ainda segundo Giuntini diante dessas dificuldades, a solução foi marcar um jogo treino contra o time Sub 20 que se prepara para a disputa da competição da categoria, neste sábado (05), pela manhã na Toca do Bode.

Na manhã de hoje (04), os jogadores participaram de um trabalho físico na Academia Fama e a tarde acontece um treino técnico na Toca do Bode.

Dos jogadores contratados já chegaram o zagueiro Heverton, o atacante David Bala e o meia Dionísio. O atacante João Loureiro deve chegar esta tarde. Já o lateral esquerdo Raul só deverá se apresentar na próxima semana.