Site do Clube

redimensiona (1)

O Fluminense entrou numa semana decisiva no sentido de ajustar o time para o começo do Campeonato Baiano. Desde de ontem, o ritmo de atividades foi intensificado e a rotina de atividades deve seguir assim até o final da semana, quando acontece o amistoso contra o Bahia de Feira, o último na fase de pré-temporada.

O técnico Zanata considera a semana como importantíssima, no sentido de arrunmar o time da forma como deseja, para o começo da competição. “Nós estamos acelerando um pouco mais para que o grupo chegue em boas condições para a estréia. Sabemos que o Jacuipense é um adversário dificil, respeitamos os jogadores, mas o Fluminense tem que cumprir o seu papel e fazer uma boa estréia”, disse Zanata.

Os treinos técnicos, físicos e táticos estão dividindo as atividades no clube. “No começo é mais o físico e depois o grupo fica mais comigo para a gente ensaiar jogadas, apefeiçoar o entrosamento e logicamenye passar truques, dicas, segreddos de como vou querer meu time se portando em campo. Por isso é que esta semana é decisiva para na nossa preração”, explica Zanata;

naturagua