Ascom Serrano

Treinamento-09-01-300x188

No treinamento que aconteceu na manhã dessa quarta-feira (9), no campo da Bunge, o treinador Sergio Veloso aprimorou a marcação, a manutenção da posse de bola e a qualidade do passe dos jogadores do Serrano.

Na primeira parte do trabalho, Veloso dividiu o elenco em três grupos para que pudessem trabalhar, em campo reduzido e sem gols, a manutenção da posse de bola e a marcação homem a homem.

Na segunda parte do treinamento, os atletas se mantiveram em campo reduzido, dessa vez com a possibilidade de gols. Nesse trabalho, a agilidade na armação de jogadas de ataque foi bastante exigida, assim como a marcação para frear as jogadas de velocidade dos adversários. Para finalizar os trabalhos da manhã de hoje, o treinador promoveu um trabalho com a armação de jogadas pelas laterais do campo.

Durante a tarde os jogadores farão repouso, exceto Joelson que passou 2 dias sem participar dos treinamentos devido a uma contratura muscular. O volante rubro-verde fará um trabalho de fortalecimento com o preparador físico Jakson George na academia.

opcao-468x60