r7

Wallyson Cruzeiro 5 sub Juliana Flister VIPCOMM 700 525

O anúncio oficial de Wallyson como contratação do São Paulo está perto. Especulado desde o fim do semestre passado, o ex-cruzeirense de 24 anos foi submetido a exames cardiológicos na manhã desta quarta-feira, na capital paulista, e deve assinar contrato em breve.
Segundo a equipe do HCor, os resultados do teste ergométrico e ecocardiograma, repassados imediatamente ao departamento médico do clube tricolor, foram bastante positivos.

Apesar de ter se desligado do Cruzeiro, com quem tinha contrato até o fim de dezembro, o atacante vem treinando sozinho à espera de um desfecho na negociação com o São Paulo.

Vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes explicou recentemente que o fato de o detentor de seus direitos econômicos ser um fundo inglês estava atrasando os trâmites necessários para selar a negociação.

Caso ela concretize, Wallyson será o quarto reforço para a temporada. Já integram a pré-temporada da equipe o zagueiro Lúcio e os atacantes Aloísio e Negueba. O último, porém, lesionou o joelho direito nos primeiros dias de trabalho e terá que passar por cirurgia.