Ascom Serrano

Wagner - 1080x1920

Visando realizar uma boa campanha no Campeonato Baiano, o Serrano contratou mais uma peça para compor o grupo. Trata-se do atacante Wagner, que estava atuando no futebol ucraniano e já se integrou ao elenco do Rubro-verde na tarde de hoje.

Enquanto os outros jogadores participavam do coletivo, no estádio Coronel Aroldo, Wagner e Cal Santos, também recém-chegado, trabalharam a parte física com o preparador físico Jakson George.

A inauguração do estádio municipal Coronel Aroldo só acontecerá no próximo domingo (13), mas os atletas do Serrano já realizaram o primeiro treinamento coletivo no gramado da nova praça esportiva de Luis Eduardo Magalhães.

Na tarde dessa sexta-feira (11), os jogadores rubro-verdes puderam conhecer o campo que será palco do amistoso de domingo (13) e o técnico Sergio Veloso aproveitou para fazer os últimos ajustes na equipe que vai a campo. Amanhã pela manhã o Serrano realizará o treino recreativo novamente no estádio Coronel Aroldo. O amistoso contra a seleção do Oeste da Bahia acontecerá no domingo (13), às 16h. Os ingressos serão trocados a partir de amanhã, no estádio, por 1 Kg de alimento não perecível.

petala-500px-100px