Por Neto Comander
Fotos: Eliézer Oliveira e Edilma Oliveira

DSC_0235

Jogando nesse domingo (13) na Toca do bode, contra um combinado do futebol amador da cidade, o Vitória da Conquista venceu por 8 x 1. O amistoso serviu para o treinador Fábio Giuntini observar o elenco, pois foram utilizados 23 jogadores.

No primeiro tempo o treinador mandou a campo : Alex, Zé Leandro, Silvio,Everton,Raul, Edmar , Junior Gaúcho, Mica , Carlinhos, Cacá e Roni. O resultado do primeiro tempo foi 5 x 0, os gols foram marcados por Cacá (2), Zé Leandro(2) e Roni.

No segundo tempo toda equipe foi substituída, Giuntini mandou a campo Neto, Rubens, Emilio, João, Tales, Diego Prates, Renilton, Loureio(Davi Bala) , Azevedo, Carlos Alberto. Os gols no segundo tempo foram marcados por Wilton (contra), Carlos Alberto, Davi Bala e Emerson, que fez o gol de honra da equipe amadora.

foto Edilma Oliveira_n

Na preliminar, a diretoria do Alviverde derrotou o time da Imprensa (foto) pelo placar de 4 a 3. Lima, Elias Borges, Ederlane e Fábio Giuntini marcaram para o Bode. Vinicius duas vezes e Tiago descontaram para a Imprensa.

Vale ressaltar a boa presença de torcedores, que foram acompanhar o amistoso do Bode.