Site Oficial do Clube

00543

Em seu último amistoso na cidade de Conceição do Jacuipe antes da estréia no Campeonato Estadual, o Tremendão goleou o Fluminense de Feira, por 3 a 0, na tarde deste domingo. Com gols de Raylan, Diego e Átila. O goleiro Jair foi o destaque do jogo.

O primeiro gol do Bahia de Feira aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. Diego foi a linha de fundo, tocou para Raylan que usou a sua categoria para marcar. O Fluminense tentava crescer na partida, mas pecava nas conclusões.

O Tremendão desperdiçou algumas chances de gol e uma delas foi através do lateral Michel que não esperava o cruzamento de Raylan e debaixo da trave chutou por cima.

No segundo tempo o Bahia de Feira retornou para o campo com a mesma formação e só conseguiu marcar o segundo gol aos 37 minutos através do atacante Diego que recebeu a bola de presente dos pés de Raylan.

Sentindo que Bruninho estava cansado e sem render o mesmo futebol do primeiro tempo, Lira testou Atila no meio e o Fluminense cresceu em campo, de imediato, Arnaldo Lira colocou Copetti no meio e puxou Atila parta a lateral. O time voltou a superar o adversário e marcou o ultimo gol aos 42 minutos. Atila penetrou pela direita e de dentro da grande área bateu cruzado e a bola tocou no zagueiro Valdo e entrou.

“Amistoso é para corrigir os erros e temos que corrigir. Não contamos com Serginho e Alexandre que estão em tratamento médico. O time está pronto e a única duvida está entre Menezes e Weveson”, diz Lira.

Para a diretoria do Tremendão, o placar elástico não representa muita coisa. “O importante é a postura do time dentro de campo. estamos alegres com o time. Alguns jogadores estão acima da média e vamos estrear domingo com uma grande vitória”m concluiu Jodilton Souza- Presidente do Conselho Deliberativo.