Galáticos Online

conquista

Atual campeão da Copa Governador do Estado, o Vitória da Conquista manteve a base de 2012 e trouxe 7 reforços para a temporada 2013: chegaram o atacante Davi Bala, o meia Lídio, o lateral esquerdo Raul, o meia-atacante Loureiro, o atacante Carlos Alberto, o zagueiro Heverton, o goleiro Alex e o treinador Fábio Giuntini.

“O período de preparação para a disputa do Campeonato Baiano foi muito bom, dentro das limitações que acontecem em cada clube! É claro que todo treinador gosta de ter mais tempo pra trabalhar com o grupo todo reunido e aqui alguns acabaram chegando somente em janeiro, mas isto já faz parte do cotidiano dos clubes brasileiros. Também gostaríamos de ter feito alguns amistosos contra equipes mais fortes, talvez até profissionais de outros estados, mas entendemos que a diretoria tentou de tudo e não conseguiu devido às distâncias e calendário, portanto não temos que nos apegar nisso e nada aqui será usado de desculpa para baixo rendimento”, declarou o treinador.

Segundo Giuntini, a base formada há alguns anos me facilitou muito o trabalho, o bom ambiente e a atmosfera positiva do clube e do grupo também ajudaram bastante. O Vitória da Conquista estreia neste domingo, 20, contra o Botafogo, no estádio Lomanto Júnior.