Por Luciano Pina

DSC_0008

Em sua participação no Programa Cidade Esportes, na noite desta quarta (16), o treinador Fábio Giuntini disse que ainda tem duas dúvidas na formação que vai mandar a campo na estréia do Campeonato Baiano, contra o Botafogo, na tarde deste domingo (20), no estádio Lomanto Junior.

Segundo Giuntini estas dúvidas ele vai sanar nos treinamentos que acontecerão nesta quinta (17) e sexta (18), na Toca do Bode.

Questionado se a falta de um treinamento no Lomantão pode prejudicar o time na estréia, ele respondeu que isso não serve de desculpas no caso de um resultado negativo, porém, seria importante poder fazer pelo menos um treinamento no local da partida.

Sobre o Botafogo, o treinador disse que vem acompanhando a equipe e que está ciente das dificuldades que irá encontrar no confronto.
Para o jogo, o comandante do Bode terá a disposição todos os jogadores, com exceção do atacante Davi Bala, que ainda não foi regularizado.

Os ingressos para a partida estarão à venda a partir desta quinta-feira, na rede de Farmácias Melhor Preço. O valor do ingresso será R$ 10,00.

468x60_simonassi12