Esporte Sisal

Lance treino 3

O time do Jacuipense realizou atividade em tempo integral visando a estreia diante do Fluminense de Feira , neste domingo,(20) às 3 da tarde, no estádio Mariano Santana em Serrinha. O elenco comandado pelo treinador Weslei está focado na abertura do Campeonato Baiano da temporada 2013, que mandará seus jogos naquela cidade.

O coletivo apronto aconteceu na tarde desta sexta-feira, (18), onde teve a duração de 60 minutos, o time considerado titular ficou no empate em 2×2 com os reservas, André Cabeça e Vinicius marcaram para os titulares , enquanto Daniel e próprio Vinicius Carioca fez também para os reservas, ele que iniciou o coletivo no time de baixo. Segundo o treinador Weslei , o esquema que será adotado para a partida diante do Touro do Sertão na estreia , utilizará o chamado 4-4-2, um esquema audacioso , pois o time estará jogando dentro de seus domínios e necessita de vencer; declarou o técnico.

Durante o coletivo, o treinador fez várias observações, a exemplo do Vinicius, que no intervalo foi para o time considerado titular, na saída do atacante Nadson, sem contar com o meia Daniel que estava bem no treino e deixou

No tocante ao meia atacante Jânio, está se recuperando da parte física, ele se encontra afastado da pré temporada do Leão do Sisal; os atletas Kplézio, zagueiro que participou da Taça Estado da Bahia, está entregue ao departamento médico , é o caso também do atacante Sílvio, que vêm sentindo dores na coxa. Time provável : JACUIPENSE: Tigre; Caique, João Paulo , índio e Alysson; Fausto, Tácio, Mailson ( Vinicius) e André Cabeça; Jussimar e Nadson. Técnico : Weslei.