Galáticos Online

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)

Em um jogo (literalmente) brigado, Feirense e Campinense empataram por 2 a 2 pela estreia da Copa do Nordeste. A partida no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, que teve as expulsões do goleiro Naldo, do Tricolor do Sertão, e do técnico Duzinho, foi vista por apenas 233 “testemunhas”, que proporcionaram uma arrecadação de R$ 2.330,00.

Na próxima rodada, o Feirense enfrenta o CRB em Maceió, no estádio Rei Pelé, quarta-feira, às 19h15. No mesmo dia e horário, o Campinense recebe o Santa Cruz, no Amigão.

O Feirense abriu o placar aos 8min de jogo, com um belo chute de Roberto, da entrada da área. Edvânio igualou a contagem aos 24min e aos 34min aconteceu o lance mais polêmico do jogo: Jeferson Maranhense apareceu livre e foi derrubado pelo goleiro Naldo. Embora o jogador do Campinense estivesse impedido, o árbitro expulsou o arqueiro pela violência do lance. Antes de sair de campo, Naldo deu um soco no lateral-esquerdo Reivam e o técnico Duzinho, também foi expulso, por reclamação.

Mesmo com um a menos, o Feirense fez 2 a 1 aos 45min, em cobrança de falta, com Titi. No segundo tempo, Selmir, que substituiu Jeferson Maranhense, empatou novamente em cabeçada depois de cruzamento da esquerda.

468x60_simonassi12