Globo Esportes

carlosalberto_jogovasco2_marcelosadio.jpg_95

O Vasco teve uma atuação bastante convincente, principalmente no primeiro tempo, e derrotou o Boavista por 3 a 0, neste sábado, começando bem a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Sob o comando de Carlos Alberto e Eder Luis, autores dos dois gols da etapa inicial no Raulino de Oliveira, o time comandado por Gaúcho deu pouquíssimas chances ao adversário. Bernardo fez o terceiro gol, na etapa final, quando o time diminuiu um pouco seu ritmo.

– Nossa pré-temporada foi muito boa, estou feliz, e começamos bem o campeonato. Todo mundo vai se empenhar o jogo todo, vamos com tudo. Sabemos das dificuldades fora de campo, mas dentro de campo vamos botar o coração na ponta da chuteira – afirmou Bernardo.

A primeira partida do Vasco em Volta Redonda desde março de 2011 atraiu 3.827 pagantes (5.703 presentes), com uma renda de R$ 71.285.

Na próxima rodada, o Vasco, que pertence ao Grupo A, receberá o Macaé em São Januário, às 22h da próxima quarta-feira. O Boavista, do Grupo B, voltará a jogar no Raulino de Oliveira, contra o Volta Redonda, na quinta, às 20h.

Mais resultados:
Olaria 0 x 0 Audax-RJ
Friburguense 2 x 1 Bangu
Resende 1 x 1 Madureira