Gazeta Esportiva

t_76816_centroavante-deslocou-o-goleiro-mas-acertou-a-trave-ao-cobrar-penalti-e-o-time-nao-soube-conter-seu-nervosismo

A estrutura do time rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2012 segue sem fazer o Palmeiras ganhar. Sem vencer desde 20 de outubro, quando bateu o Cruzeiro, o Verdão estreou neste domingo no Paulistão empatando sem gols com o Bragantino no Pacaembu, quando até seu maior astro falhou.

A grande chance do Verdão surgiu aos 13 minutos do segundo tempo, quando Souza, o melhor em campo, sofreu pênalti. Chance para Barcos dar alegria à torcida, mas o argentino, autor de 28 gols no ano passado, acertou a trave.

Com a falha do camisa 9 e capitão, a equipe, sem ritmo e entrosamento e com pouca qualidade, ficou nervosa demais para ir além de um 0 a 0. Mesmo assim, Mazinho ainda acertou o poste em rara chance em meio à retranca adversária. Por isso, a equipe toda saiu de campo vaiada, assim como o presidente Arnaldo Tirone e o vice-presidente Roberto Frizzo, xingados com palavrão.

O time terá nova chance de encerrar seu jejum de vitórias na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), diante do Oeste, em São José do Rio Preto. No mesmo dia, também pela segunda rodada do Estadual, às 17 horas, o Bragantino recebe o Linense.

naturagua