Por Luciano Pina

DSC_1179-001

Antes de embarcar para São Paulo, na tarde desta segunda (21), o treinador Fábio Giuntini falou em entrevista para uma TV local o que o levou a deixar o comando do Bode.

Segundo Giuntini, vários foram os motivos que determinaram o seu pedido de afastamento. Dentre os motivos, Fábio citou o relacionamento de antipatia que existia entre ele e os jogadores, que não aceitavam a maneira como comandava os trabalhos. Segundo ele ficou visível isto durante o jogo contra o Botafogo.

Ainda segundo Giuntini, o fato de não ter trazido um auxiliar técnico e alguns jogadores da sua confiança na sua chegada ao clube atrapalhou o desempenho do seu trabalho.

Questionado se o fato de não ter indicado os jogadores que foram contratados o teria o deixado chateado, Giuntini disse que “os atletas que chegaram são de qualidade, porém, alguns chegaram no inicio do mês e que alguns deles estão fora de forma”.

Fábio agradeceu a diretoria, torcedores e a imprensa e desejou sorte ao clube na competição.

O treinador Moacir Junior contratado para substituir Fábio Giuntini só irá se apresentar nesta quarta (23), devido a problemas de conexão nos vôos entre Maceió e Vitória da Conquista