Ibahia

RTEmagicC_Heldercorrendova_02.jpg

Depois de estrear com triunfo sobre o Itabaiana-SE, no estádio de Pituaçu, o segundo desafio do Bahia pela Copa do Nordeste será diante do ABC, no estádio do Frasqueirão, em Natal. A partida será realizada nesta quarta (23), às 21h15, e você acompanha todos os detalhes pelo Lance a Lance do iBahia.

Para a partida diante do time potiguar, o técnico Jorginho não terá a presença do volante Kléberson, vetado pelo departamento médico. O volante Hélder, que ficou de fora da estreia do Esquadrão, volta à equipe. O restante do time será o mesmo que bateu o Itabaiana-SE por 3 a 2.

No ABC-RN, a maior novidade será o goleiro Lopes, que entra no lugar de Andrey, suspenso na derrota do time alvinegro para o Ceará, na abertura do Nordestão, por 1 a 0. Quem também volta ao time potiguar é o zagueiro Vinícios, o jogador cumpriu suspensão referente a última rodada da Série B do ano passado e não enfrentou os cearenses.

Bahia e Ceará dividem a liderança do grupo A com três pontos cada. O ABC-RN está na terceira colocação com uma derrota e saldo negativo de um gol. O Itabaiana-SE é o lanterna.

Outras partidas
20h15
ASA x América-RN
22h15
Itabaiana x Ceará
Campinense-PB x Santa Cruz-PE