Por Luciano Pina

DSCN4263

O treinador Moacir Junior foi apresentado pela diretoria do Vitória da Conquista, na tarde desta quarta (23), na sede do clube.

O presidente Ederlane Amorim deu boas vindas ao novo comandante e disse que já havia uma parceria entre o clube e o treinador que indicou alguns jogadores para ser contratados pelo Bode.

No seu primeiro contato com os jogadores, Moacir disse que aceitou o convite para treinar o time, porque já conhecia o trabalho sério que é desenvolvido pela diretoria do clube e por saber que o Vitória da Conquista é um time vencedor apesar do pouco tempo de existência.

Do elenco, Moacir disse já conhecer o goleiro Alex que trabalhou com ele e que já teve a oportunidade de jogar contra o meia Carlinhos e o lateral direito Zé Leandro.

Falando sobre o Campeonato Baiano, o treinador falou que é uma competição muito difícil, por causa da fórmula de disputa e que cada jogo é uma decisão, por isto, o foco agora é a preparação para o confronto contra o Fluminense que será realizado no dia 03/02, para recuperar os pontos perdidos na estréia. Após a apresentação, o técnico comandou na Toca do Bode, o seu primeiro treinamento.