Lancenet

bernardo_dede_vasco_marcelosadio.jpg_95

O dia que começou com boas notícias para a torcida vascaína, com a permanência de Dedé no clube, terminou de uma maneira ainda melhor: com a equipe vencendo e mantendo 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Bernardo, Carlos Alberto, André e o próprio Dedé, já nos últimos minutos, garantiram a vitória cruz-maltina por 4 a 2 e o triunfo no primeiro jogo em casa neste Estadual.

Como não poderia ser diferente, o Mito foi um dos grandes destaques da noite. Muitos haviam comprado ingressos temendo que fosse a sua despedida, outros compraram para celebrar o ‘Dia do Fico’ do camisa 26. Ao entrar em campo, teve seu nome gritado, foi aplaudido e só não recebeu um abraço de cada vascaíno presente porque estes não podiam entrar no gramado. Ao sair, os gritos de ‘Vascaíno até morrer’. E neste meio, ainda teve um gol como cereja no bolo.

No sábado, o Vasco encara o Resende em Volta Redonda, às 21h. O Macaé, por sua vez, terá pela frente o Quissamã, também no sábado, às 17h, no Moacyrzão, em Macaé.

Mais resultados:
Quissamã 0 x 0 Resende
Audax-RJ 2 x 1 Nova Iguaçu
Duque de Caxias 1 x 2 Friburguense