Futnet

santos_jogo_muricyramalho

Após o empate de 2 a 2 entre Santos e Bragantino, o treinador Muricy Ramalho afirmou que seus jogadores já estão sentindo o cansaço por causa do pouco tempo de preparação para a disputa da temporada. Após o terceiro jogo no ano, o treinador diz que teme por lesões dos seus comandados.

“Daqui a pouco vamos ter de trocar. Já está chegando na hora do problema muscular. Graças a Deus não perdemos nenhum, mas a pré-temporada é muito curta, é assim mesmo”, disse Muricy Ramalho após o jogo.

O treinador espera preparar o time da melhor forma para a maratona de jogos neste começo de Paulistão. “Tenho de repetir o time, porque jogando quarta e domingo não dá tempo de treinar, então o jeito é repetir o time”, disse o treinador antes da partida com o Bragantino, quando sentiu a falta de entrosamento de seus jogadores.

“No primeiro tempo não teve infiltração do Cícero e do Arouca. O forte do Montillo é isso. Quando o Cícero foi, ele deu o passe [na jogada do primeiro gol]. Isso, é claro, é um fator de entrosamento. Eles ainda estão em pré-temporada e até que está bom demais”, avaliou Muricy.

opcao-468x60