Site do Clube

redimensiona

Depois do jogo, o treinador Zanata demonstrava perplexidade com, tantas oportunidades de gol perdidas pelo Fluminense, no empate em 0 x 0 com o Atlético de Alagoinhas. “Olha, em tanto tempo de futebol, eu nunca via tantos gols perdidos como hoje. Foi algo inacreditável o que aconteceu e agora vamos torcer para que não se reflita no futuro a situação deste jogo”, disse.

Zanata não buscou palavras para explicar o que aconteceu. “Simplesmente não tem explicação porque no futebol, quenão faz toma e o Fluminense se arriscou muito neste sentido, mesmo porque estamos falando de um adversário qualificado, que não vive um bom momento e nós não tiramos proveito disso”, disse o técnico.

O treinador também atribuiu esta situação à falta de um homem de área. “Nós temos o Nino, que se recupera de contusão, e o Geraldo, que enfrenta problemas de regularização. Se a gente tivesse um deles em campo, a história seria diferente. Vamos torcer para que na próxima partida um deles possa estar à disposição”, observou Zanata.

Ontem (28) o grupo folgou e hoje (29) o time retorna as atividades com vistas a partida contra o Vitória da Conquista, no próximo domingo, no Estádio Jóia da Princesa.