Por Luciano Pina

IMAGEM_NOTICIA_0

A FBF anunciou na tarde desta quarta (30), a escala de árbitros para os jogos que acontecem pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Com todos os jogos começando neste domingo (03), às 16 horas.

No confronto entre Atlético de Alagoinhas e Juazeirense, que acontece no estádio Antônio Carneiro, apita o conquistense José Leandro da Silva Nazaré, auxiliado por Alberto Tavares Neto e Jucimar dos Santos Dias, ambos de Salvador.

Para Fluminense e Vitória da Conquista, que será realizado no estádio Alberto Oliveira, a arbitragem será de Jailson Macêdo de Freitas, de Salvador, tendo como assistentes Adson Márcio Lopes Leal e Elicarlos Franco de Oliveira, das cidades de Mutuipe e Salvador, respectivamente.

Na partida Juazeiro e Botafogo, que acontece no estádio Adauto Moraes, apita Gleidson Santos Oliveira, de Salvador, assistido por Adailton José Jesus da Silva e Dijalma Silva Ferreira Junior, das cidades de Feira de Santana e Salvador, respectivamente.

Já para Serrano e Jacuipense, que será realizado no estádio Lomanto Junior, o árbitro será Guilard Giulius Cícero Alves, de Salvador, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e José Carlos Oliveira dos Santos, das cidades de Feira de Santana e Salvador, respectivamente, O 4° árbitro será o conquistense Marielson Alves Silva.

banner1