Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

Após levantar o troféu da Copa do Imperador e se casar nas férias no Brasil, o meia do Kashiwa Reysol, Leandro Domingues, revelou que vive a melhor fase da sua carreira profissional. Feliz com esse bom momento, o jogador, revelado nas divisões de base do Vitória, agradeceu a esposa, Taciana, e ao filho por essas conquistas.

– Casamos no dia 19 de janeiro em uma cerimônia muito bonita. Demorou, mas fomos recompensados com a presença de muitos amigos e dos nossos familiares. Foi emocionante. Um momento que ficará para sempre na nossa memória. Isso com certeza me dará mais vontade ainda de jogar e continuar vencendo com a camisa do Kashiwa Reysol. Vivo a melhor fase da minha vida e devo isso à minha família. Minha esposa e meu filho, Leandrinho, são os meus maiores incentivadores. Não é fácil para eles viverem lá no Japão, mas nunca deixam de sorrir e me apoiar – disse.

De acordo com o atleta, seu objetivo agora é vencer a Liga dos Campeões da Ásia.

– Com certeza levaremos para o Japão o álbum de fotos do casamento para sempre matarmos a saudade dos amigos e familiares. Essas fotos servirão de inspiração para mim. Desde que cheguei ao Japão venho conquistando títulos e prêmios pessoais. Depois da J-League da primeira e segunda divisão e da Copa do Imperador, quero muito ganhar a Liga dos Campeões da Ásia. É o campeonato mais importante do continente e tê-lo em meu currículo seria uma honra e um prazer muito grande.