R7

t_77596_cabrera-fez-dois-gols-e-impulsionou-a-virada-insuficiente-para-eliminar-o-sao-paulo-de-luis-fabiano

A altitude de 3.600 metros de La Paz não tirou do São Paulo a vaga para a fase de grupos da Libertadores, mas ajudou o Bolívar ao menos a conseguir uma grande virada nesta quarta-feira. A equipe brasileira começou o jogo como se estivesse no nível do mar e abriu três gols de diferença, mas acusou cansaço já no fim da primeira etapa e saiu derrotada por 4 a 3, mas classificada, graças ao triunfo de 5 a 0 no jogo de ida, no Morumbi.

Enquanto teve fôlego, o destaque são-paulino foi Jadson. O meia deu duas assistências, uma para Luis Fabiano e outra para Osvaldo, e ainda fez seu gol. Lances no primeiro tempo, os quais forçaram o Bolívar a fazer nove gols para não ser eliminado de maneira precoce, o que não ocorreu.

Na próxima fase da competição, o time do técnico Ney Franco terá a companhia de Atlético-MG, The Strongest (Bolívia) e Arsenal (Argentina) no grupo 3. A primeira partida será em 13 de fevereiro, daqui a duas semanas, contra a equipe de Belo Horizonte, fora de casa. Antes disso, ele se volta para o Campeonato Paulista, pelo qual enfrenta o Santos, no domingo, na Vila Belmiro.

banner1