Por Luciano Pina
Fonte Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

Com apenas uma partida oficial disputada no ano, contra o Botafogo-BA no domingo da semana retrasada (20) pelo Baiano, o Vitória da Conquista descobriu nesta quinta-feira (31) seu adversário na Copa do Brasil. Acostumado a disputar a Série D do Brasileiro, o Bode medirá forças contra o Sport.

No entanto, o presidente do clube, Ederlane Amorim, preferia a possibilidade de jogar mais longe de casa.

– Tínhamos esperança de enfrentar um time de expressão maior no cenário nacional, como Santos, Flamengo, Cruzeiro, Internacional ou Botafogo, que são os grandes que estão no torneio [as equipes que disputam a Libertadores só entram na Copa do Brasil posteriormente], mas o Sport também é um grande time, um dos grandes de Pernambuco ao lado do Santa Cruz e Náutico. Vamos tentar passar pelo primeiro jogo e quem sabe na próxima fase enfrentamos um time de maior expressão – disse ao Bahia Notícias.

O time deve mudar muito até a data do jogo, que será divulgada na segunda-feira (4), acredita Ederlane.

– A competição só vai acontecer em abril, muita coisa vai acontecer nos elencos até lá, no nosso e no deles. Vamos trabalhar muito no Campeonato Baiano – conclui.

No ano passado, o Bahia de Feira foi eliminado pelo São Paulo no jogo de ida da segunda fase, ao perder por 5 a 2 no Joia da Princesa.

petala-500px-100px