Globo Esportes

IMAGEM_NOTICIA_0

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou na última quinta (31) a relação de árbitros escalados para a terceira rodada do Campeonato Baiano 2013, que terá quatro partidas, todas marcadas para domingo, às 16h.

O duelo entre Atlético-BA e Juazeirense, no estádio municipal Antônio Carneiro, em Alagoinhas, terá arbitragem de José Leandro da Silva. Alberto Tavares Neto e Jucimar dos Santos Dias serão os auxiliares do confronto.

No Joia da Princesa, em Feira de Santana, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista se enfrentam com arbitragem de Jailson Macêdo Freitas, que será auxiliado por Adson Márcio Lopes e Elicarlos Franco de Oliveira.

Gleidson Santos Oliveira apita a partida entre Juazeiro e Botafogo-BA, que terá como auxiliares Adailton José Jesus da Silva e Dijalma Silva Ferreira Júnior. O confronto terá como palco o estádio Municipal Adauto Moraes, em Juazeiro.

Serrano e Jacuipense encerram a rodada. O jogo entre as duas equipes terá arbitragem de Guilard Giulius Cícero Alves. Marcos Welb Rocha de Amorim e José Carlos Oliveira Santos serão os auxiliares do confronto, que será realizado no estádio Municipal Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

opcao-468x60