Site do Clube

redimensiona

Hoje é o “dia D” para o treinador Zanata definir o time que enfrenta o Botafogo, amanhã no Estádio Metropolitano de Pituaçu pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O comandante encerra os trabalhos, ministrando um treinamento tático no CT Nóide Cerqueira, quando deve confirmar o time que encara os botafoguenses.

Para a partida, Zanata não contará com o meia Marcus Vinícius e o atacante Jildemar, que foram expulsos no jogo contra o Vitória da Conquista e cumprem suspensão automática. Em principio, o técnico pode confirmar Mailson na vaga de Marcus Vinícius e Teco no lugar de Jildemar. “Nós temos estas opções, mas de repente podemos fazer alguma coisa diferente. Estou colhendo informações, estudando o adversário para montar meu time”, disse Zanata.

O grupo encerra as atividades hoje e se concentra para o jogo de amanhã diante do Botafogo. Neste momento, o Touro do Sertão é o sexto colocado na classificação geral e busca entrar no grupo dos cinco primeiros que se classificam para a próxima fase da competição.