Site do Clube

redimensiona

O Fluminense sofreu a segunda derrota seguida no Campeonato Baiano: o time jogando na tarde de ontem no Estádio Metropolitano de Pituaçu perdeu por 3 x 1 para o Botafogo e viu a sua situação se complicar um pouco na tabela de classificação. O resultado ruim terminou com a demissão do técnico Zanata, que foi “fritado”, antes mesmo de a partida terminar.

O técnico Zanata fez várias mudanças na equipe que sentiu e não praticou um bom futebol. O placar permaneceu em 0 x 0, até os 32 minutos, quando Diego Higino abriu o marcador. Cinco minutos depois tomou o segundo gol feito pelo atacante Keno, mas já aos 48 minutos diminuiu com Mailson em cobrança de falta.

No segundo tempo, o treinador Zanata fez alterações, mas o futebol da equipe não melhorou e o terceiro gol aconteceu aos 26 minutos, feito pelo lateral-esquerdo Jeferson. O Botafogo se acomodou e o Touro do Sertão não teve forças para tentar encostar no marcador, que terminou mesmo em 3 x 1. O time volta a jogar no próximo dia 17 contra o Serrano no Jóia da Princesa, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.