Globo Esportes

fluvas

No clima do carnaval, Fluminense e Vasco embalam o clássico da folia neste sábado, às 17h (de Brasília), no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Guanabara. E o encontro entre os rivais chama a atenção pelo momento distinto de ambos. De um lado, a tranquilidade tricolor à espera da estreia pela Libertadores. Do outro, a pressão cruz-maltina após duas derrotas seguidas.

Nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga preferiu não revelar a escalação do Fluminense. Mas deixou apenas uma dúvida no ar: o substituto de Thiago Neves, poupado com sinusite. Felipe pode ser titular justamente contra o seu ex-clube. Está confirmada a escalação de Fred, Jean e Valencia, que defenderam as seleções de Brasil e Colômbia na última quarta-feira.

á o Vasco precisa se recuperar exatamente numa partida contra um de seus maiores rivais. Por isso, o técnico Gaúcho decidiu fazer mudanças na equipe titular, promovendo a volta de Carlos Alberto e deixando no banco de reservas o meia Bernardo, artilheiro do time na temporada, com quatro gols.

Grazianni Maciel Rocha apita a partida. Ele será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Marcos Sivolella do Nascimento.

opcao-468x60