Por Luciano Pina

silviogol

O Vitória da Conquista perdeu uma grande oportunidade de encostar na liderança do Campeonato Baiano ao empatar com o Bahia de Feira, pelo placar de 1 a 1, na tarde deste sábado (16), no estádio Alberto Oliveira, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Após um primeiro tempo equilibrado que terminou empatado em 0 a 0, o Bode voltou para a segunda etapa buscando gol e aos vinte e seis minutos, após um escanteio cobrado pelo lateral direito Zé Leandro, Sílvio cabeceou abrindo o placar para o Alviverde. Porém, aos trinta e seis, Rômulo chutou de fora da área e a bola desviou em Sílvio enganando o goleiro Alex empatando o jogo para o Tremendão.

Com o empate o Bode permaneceu na quinta colocação com cinco pontos.

Em entrevista ao repórter Elias José, após a partida, o treinador Moacir Junior disse que na primeira etapa o time só conseguiu chutar duas vezes ao gol do Bahia de Feira, mas no segundo tempo se o time convertesse em gols as oportunidades perdidas o time teria saído com os três pontos de Feira de Santana.

O Vitória da Conquista atuou com Alex, Zé Leandro, Sílvio, Heverton e Raul, Junior Gaúcho, Edimar, Mica (Emílio), Carlinhos (Tiagunho), Carlos Alberto e Cacá (Davi Bala).

No próximo domingo (24), o Bode volta a campo no próximo domingo (24), para fazer o clássico contra o Serrano, possivelmente no estádio Lomanto Junior.