Galáticos Online

15_12_20120e48a27ed4c6f16b5fb47fb636d58153

De malas prontas para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde já vem treinando, o time do Serrano espera apenas a aprovação dos laudos do Estádio Municipal Coronel Aroldo para poder estrear na nova cidade.

O presidente do clube, José Alfredo, se mostra otimista quanto a ida do Serrano para a cidade que fica no Oeste do estado. “Ainda não está decidido porque estão faltando os laudos do estádio. A pendência é apenas essa e deve ser entregue essa semana ainda para a Federação Bahiana de Futebol”, disse ao Galáticos Online.

Alfredo explica os motivos que o levou a mudar o time de cidade. “Em Conquista não tem campos suficientes para treinarmos e nosso CT ainda não está pronto. Temos uma área onde serão construídos quatro campos e não estão prontos e em Luís Eduardo Magalhães nos deram essas condições onde teremos campos a vontade e lá em Conquista também é ruim ficar treinando no estádio porque acaba com o campo”, comentou.

Sobre a campanha, onde o time lidera a competição, o presidente diz que o trabalho está apenas no início. “Muito cedo! Você chegar ao topo é fácil, mas se manter é difícil. São oito equipes buscando, não ganhamos nada e estamos buscando nos manter. Não temos a receita, a folha dos times do interior é baixa, com salários baixos e é complicado fazer futebol para competir com a capital”, concluiu.

Como não conseguiu autorização da FBF para jogar contra o Vitória da Conquista na cidade de Luís Eduardo Magalhães, o Serrano irá mandar sua partida do próximo domingo (24) no estádio Lomanto Júnior.