Terra

lfabianofestagolsaopauloeduardovianaal

Em um jogo animado e com duas viradas, o São Paulo derrotou o São Caetano na noite desta quarta-feira, no ABC Paulista, por 4 a 2. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista e havia sido adiada para que o time tricolor disputasse a primeira fase da Copa Libertadores da América contra o Bolívar. O resultado deixa os comandados do técnico Ney Franco na segunda colocação da tabela, com 16 pontos, dois a menos que a líder Ponte Preta.

Luís Fabiano foi o nome do jogo. Com os armadores Jadson e Paulo Henrique Ganso apagados, o atacante, com a companhia de Osvaldo, assumiu a responsabilidade de agredir o São Caetano. Foram dois gols dele. Maicon também deixar um, ainda no primeiro tempo, e Aloísio encerrou o marcador nos acréscimos.

Com o resultado, o São Caetano mantém campanha preocupante no Campeonato Paulista. A equipe do técnico Geninho só tem uma vitória no torneio, contra o Atlético Sorocaba, na primeira rodada. Desde então, são sete jogos sem encontrar um triunfo, o que deixa o time da Grande São Paulo na penúltima colocação.

468x60_simonassi12