Por Luciano Pina

Ademilton Piedade Carigé

A FBF divulgou na tarde desta quinta (21), a escala de árbitros para o clássico Serrano e Vitória da Conquista, que acontece neste domingo (24), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Apita o confronto Ademilton Piedade Carigé (foto), da cidade de Salvador, auxiliado por Jeferson Abel Ferreira Lima e Carlos Eduardo Bregalda Gussen, das cidades de Eunápolis e Salvador, respectivamente. O 4ª árbitro será o conquistense Marielson Alves Silva.

Para o jogo do sub-20, que acontece na preliminar, a arbitragem será do conquistense Bruno Prado, tendo como assistentes o também conquistense Arleson Cleyson e o Itambeense Edvan de Oliveira Pereira. O reserva será José William Messias, de Conquista

Confira a arbitragem dos outros jogos da rodada

O clássico entre a Juazeirense x Juazeiro, no Adauto Moraes, terá como árbitro central Rafael Luiz de Almeida Santos (FBF-Lauro de Freitas); Assistente 1, Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF-Feira de Santana); Assistente 2, Claudio Santos Oliveira (FBF-Salvador); 4º árbitro, Moarcy Sobrinho Andrade Cruz (FBF-Miguel Calmon) e 5º árbitro, Carlos Roberto dos Santos (FBF-Senhor do Bonfim).

Jacuipense x Atlético terá o comando de Lúcio José Silva de Araújo, assistido por Luiz Carlos Silva Teixeira e Arlã José Estrela de Souza; o quarto árbitro será Michel Hermógenes Santos.

Fechando a rodada, Arilson Bispo da Anunciação apita Bahia de Feira x Fluminense, no Joia da Princesa. Alberto Tavares Neto e José dos Santos Amador serão os assistentes e Reinaldo Silva Santana será o quarto árbitro.