Site do Clube

IMG_3178

O Serrano continuou trabalhando forte para o clássico deste domingo (24), o time fez pela manhã treinos coletivos e de posicionamento tático nessa sexta-feira, no Estádio Municipal Coronel Aroldo.

Logo após o treino, os jogadores seguiram para o hotel fazenda onde estão hospedados, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. A equipe embarca ainda na tarde dessa sexta-feira (22), com destino à Vitória da Conquista onde descansa nesse sábado e se prepara para o importante confronto válido pela 6ª rodada do Baianão 2013.

O elenco Rubro-Verde acredita em uma ótima partida entre as duas equipes e precisa da vitória para voltar ao topo da tabela. Os jogadores e comissão técnica estão muito otimistas graças ao bom trabalho mostrado dentro e fora da equipe pelos atletas.

Nos treinos que antecedem o clássico o técnico Sergio Veloso teve uma boa surpresa, o zagueiro Marron que ficou de fora da partida contra o Fluminense de Feira e não viajou com o elenco , já correu em volta do campo e realizou algumas atividades com bola.

O jogador parece estar melhorando da lesão e se as dores não persistirem, o atleta pode ser uma das opções para o clássico deste domingo (24).